20/07/2010 - 14:20 Atualizado em 20/07/2010 - 14:21

Festival de música agita as ruas de Ourinhos

No Canja Musical, que acontece durante toda esta semana, a cidade inteira se transforma em um grande sarau

Da Redação/ TV Tem

 

O Festival de Música de Ourinhos vai além do palco do teatro, do coreto da praça e dos salões das igrejas. Nesta época a cidade se transforma num grande sarau de novos talentos.

 

Durante uma semana ela dá um toque especial às noites do festival. Pode ser apreciada nos bares e restaurantes da cidade onde costuma esquentar o público. A canja musical é um sucesso garantido em Ourinhos.

 

Quem acompanha a performance desses músicos pode até pensar que eles tocam juntos há anos, só que na verdade esse pessoal acabou de se conhecer. Isso porque na canja tudo é na base do improviso.

 

Mauricio Garcia é de Presidente Prudente. Em poucos minutos o baterista se juntou com músicos do Rio de Janeiro, Paraná e outras partes do país. O resultado é jazz da melhor qualidade.

 

Em outro restaurante da cidade, André de Almeida, de apenas 17 anos, acompanha outros músicos e também ajuda a dar um tempero todo especial nesta canjinha de choro. E quem prova dessa canja, acaba querendo ainda mais.

 

 

 

Comentários

  • Nenhum comentário para esta notícia. Seja o primeiro a comentar.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal temmais.com. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal temmais.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.