16/10/2010 - 14:55 Atualizado em 16/10/2010 - 14:58

Espetáculo em Araçatuba traz adaptação de livro e fala sobre solidão e loucura

O evento é gratuito e integra a programação do Festara – Festival de Teatro de Araçatuba

Da Redação

O SESC (Serviço Social do Comércio) Birigui convida para o espetáculo A Obscena Senhora D..., com a atriz Suzan Damasceno, que será realizado no próximo domingo (17), às 20h30, no Teatro Thathi Coc, em Araçatuba.

 

divulgação
A Obscena Senhora D

 

O evento é gratuito e integra a programação do Festara - Festival de Teatro de Araçatuba, uma realização da Prefeitura Municipal de Araçatuba por meio da Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com o SESC SP, Associata (Associação dos Artistas Teatrais da Região de Araçatuba), SENAC e Oficinas Culturais do Estado de São Paulo.

 

Baseado no livro homônimo de Hilda Hilst, a peça retrata a história de Hillé, uma mulher que após a morte do seu marido, se recolhe ao vão da escada e passa a viver em direção à própria morte.

 

Comentários

  • Nenhum comentário para esta notícia. Seja o primeiro a comentar.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal temmais.com. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal temmais.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.